sexta-feira, janeiro 18, 2008

Devaneios....


Esta foi a minha primeira (e até ver) última aquisição via e-Bay :D Tenho a dizer que não são uns sapatos quaisquer :), são uns Marc Jacobs que normalmente custam $350 (que obviamente obtive a um preço muito, mas mesmo muito mais reduzido:D) Tirando algumas amigas que compreenderam totalmente o meu devaneio, o resto do pessoal acho que pensa que foi desta que me passei de vez, principalmente quando digo que pretendo (algum dia :D) defender o meu doutoramento com estes ditos calçados... :D Convém acrescentar que o meu modelo de trabalho são ratinhos pretos e é de alguma forma, uma maneira de lhes prestar homenagem :D:D Ok, admito que quem me ouve deve achar que eu sou mesmo um bocado estranha, mas enfim... :D O que interessa é que me divirto à brava com os sapatos e mais nada :D

5 comentários:

lfm disse...

Sao muto lindos!!!

Xana disse...

Deixa que te diga que os sapatos são lindos!!!! Adorei!!!
Espero que te dêm muita sorte quando fores defender o teu doutoramento!
beijocas

Catarina disse...

Obrigado miga! ;)

Rita disse...

ahahah Eu compreendo esses devaneios!! Estão fantásticos, os sapatinhos!! E o relógio do sratos da Swatch? Já tens?

Catarina disse...

Sabes que pensei nisso? :D Mas já vi o relógio ao vivo e não gostei assim tanto....